Seu char esta do geito que voce queria na renovação?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Recompensas da Batalha Campal

Por que Lutar Nas Batalhas Campais?

• Só de participar das Batalhas Campais você já será recompensado com Emblemas de Valor ou Emblemas de Bravura. A quantidade de emblemas dependerá se seu exército venceu ou não a batalha. Ambos os emblemas possuem as características abaixo:

• Peso: 0
• Não pode ser derrubado
• Não pode ser negociado
• Não pode ser guardado no armazém
• Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
• Não pode ser vendido para um NPC

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Você pode falar com [Erundek] na sala de espera das Batalhas Campais para trocar seus Emblemas de Valor e Emblemas de Bravura por ótimos itens consumíveis, assim como alguns dos equipamentos mais poderosos do jogo contra humanóides. Todas as recompensas das Batalhas Campais possuem as seguintes características:

• Peso: 0
• Não pode ser derrubado
• Não pode ser negociado
• Não pode ser guardado no armazém
• Não pode ser colocado no carrinho ou colocado na loja
• Não pode ser vendido para um NPC


Lista de Itens e Armas para trocar.

Damascus Mercenária A
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• FOR + 1, AGI + 1.
• Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
• Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
• Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
• Indestrutível em batalha.
• Classe: Adaga
• Força de Ataque: 120
• Nível da Arma: 3
• Nível Necessário: 80
• Peso: 0
• Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
• 100 Emblemas de Bravura

Damascus Mercenária B
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• FOR + 1, AGI + 1.
• Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
• Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
• Se utilizada pelas classes Ninja, Arruaceiro, e Desordeiro, adiciona ATKM + 15%.
• Indestrutível em batalha.
• Classe: Adaga
• Força de Ataque: 120
• Nível da Arma: 3
• Nível Necessário: 80
• Peso: 0
• Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Espiritualista e Ninja
• 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora A
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• FOR + 1, DES + 1
• Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
• Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
• Indestrutível em batalha.
• Classe: Espada de uma mão
• Força de Ataque: 115
• Nível da Arma: 3
• Nível Necessário: 80
• Peso: 0
• Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
• 100 Emblemas de Valor

Lâmina Gladiadora B
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• FOR + 1, DES + 1
• ATQM + 10%
• Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
• Indestrutível em batalha.
• Classe: Espada de uma mão
• Força de Ataque: 115
• Nível da Arma: 3
• Nível Necessário: 80
• Peso: 0
• Profissões que utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções, e Ninja.
• 100 Emblemas de Bravura


Varinha Mágica do Feiticeiro
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• Um cajado modificado para ser empunhado por magos no campo de batalha. Especialmente desenhada para batalhas contra Humanóides.
• ATQM + 15%, INT + 4, DES + 3
• Ignora em 25% a defesa mágica de monstros humanóides.
• Quando atacar magicamente, concede 5% de chance de infligir o efeito Atordoamento no inimigo.
• Indestrutível em batalha.
• Classe: Cajado
• Força de Ataque: 70
• Nível da Arma: 3
• Nível Necessário: 80
• Peso: 0
• Profissões que utilizam: Mago e Noviço (e suas respectivas evoluções); Espiritualista.
• 100 Emblemas de Bravura


Varinha de Batalha do Feiticeiro
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* ATQM +15%, INT +3, DES +3
* Seus ataques terão 20% de chance de ignorar a DefM dos alvos Humanóides
* Aumenta em 15% o dano mágico causado a Humanóides
* A cada ataque mágico, o usuário terá 5% de chance de causar Atordoamento ao alvo
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Cajado
* Força de Ataque: 70
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
* 100 Emblemas de Valor


Varinha da Recuperação Forte
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* ATQM +15%
* Aumenta em 14% o valor de HP restaurado pelas habilidades Cura e Santuário.
* Recupera 5 SP a cada 10 segundos.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Cajado
* Força de Ataque: 70
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
* 100 Emblemas de Bravura


Varinha da Recuperação Rápida
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* ATQM +15%, INT +3, DES +2
* Reduz em 15% o tempo de recarga entre as habilidades
* Recupera 5 SP a cada 10 segundos
* Indestrutível
* Classe: Cajado
* Força de Ataque: 70
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Mago e Noviço (com suas respectivas evoluções); Espiritualista.
* 100 Emblemas de Valor


Maça de Campo de Batalha A
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* FOR +1, DES +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Maça
* Força de Ataque: 105
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
* 100 Emblemas de Valor


Maça de Campo de Batalha B
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* FOR +1, DES +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
* Adiciona a chance de ativar um efeito que, a cada ataque do usuário, terá 50% de causar atordoamento ao alvo por 6 segundos.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Maça
* Força de Ataque: 105
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Aprendiz, Espadachim, Mercador e Noviço (com suas respectivas evoluções).
* 100 Emblemas de Bravura


Guitarra de Batalha A
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Instrumento Musical
* Força de Ataque: 50
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
* 100 Emblemas de Valor


Guitarra de Batalha B
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Instrumento Musical
* Força de Ataque: 50
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Bardo e Menestrel
* 100 Emblemas de Bravura


Serpente de Batalha A
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Chicote
* Força de Ataque: 50
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
* 100 Emblemas de Valor


Serpente de Batalha B
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Vulcão de Flechas.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Chicote
* Força de Ataque: 50
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Odalisca e Cigana
* 100 Emblemas de Bravura


Livro de Estratégia de Batalha A
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* FOR +2, INT +1, ATQM +15%
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Livro
* Força de Ataque: 90
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
* 100 Emblemas de Bravura


Livro de Estratégia de Batalha B
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* FOR +1, INT +2, ATQM +15%
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Livro
* Força de Ataque: 90
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Sacerdote, Sábio e evoluções, Mestre Taekwon
* 100 Emblemas de Valor


Punho de Batalha A
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* FOR +2, AGI +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Adiciona a chance de invocar automaticamente a habilidade 'Zen'.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Punho
* Força de Ataque: 30
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Punho de Batalha B
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* FOR +2, INT +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Reduz o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 25%.
* Adiciona a chance de reduzir por 6 segundos o tempo de conjuração da habilidade 'Punho Supremo de Asura' em 100%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Punho
* Força de Ataque: 30
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Sacerdote e Monge e suas evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Katzbalger de Assalto A
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* FOR +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Espada de duas mãos.
* Força de Ataque: 200
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Katzbalger de Assalto B
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* Crítico +20
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Espada de duas mãos.
* Força de Ataque: 200
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Lança de Assalto de Duas Mãos A
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* FOR +2
* Aumenta o Ataque Físico a monstros Humanóides em 95%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Aumenta a Velocidade de Ataque em 20% se usada por Templário e Paladino.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Lança
* Força de Ataque: 60
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Lança de Assalto de Duas Mãos B
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* FOR +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 25%.
* Ignora completamente a defesa física de humanóides.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Lança de Duas Mãos
* Força de Ataque: 160
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim e suas evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Machado de Batalha Insana A
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* FOR +3
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Machado
* Força de Ataque: 200
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Machado de Batalha Insana B
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* FOR +3
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Adiciona a chance de por 3 segundos destruir a armadura do inimigo com 100% de chance quando atacar.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Machado
* Força de Ataque: 200
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Espadachim, Mercador, e evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Shuriken Huuma Frontal A
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* FOR +2, DES +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Shuriken
* Força de Ataque: 55
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Ninja
* 100 Emblemas de Bravura


Shuriken Huuma Frontal B
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* FOR +2, DES +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
* Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Shuriken
* Força de Ataque: 55
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Ninja
* 100 Emblemas de Valor


Katar da Carnificina A
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* FOR+1, DES +1, SOR +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Katar
* Força de Ataque: 130
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Katar da Carnificina B
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* FOR +1, DES +1, SOR +1
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 70%.
* Aumenta o dano causado por ataques críticos em 20%.
* Aumenta a velocidade de ataque em 5%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Katar
* Força de Ataque: 130
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Mercenário e suas evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Besta de Batalha A
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Arco
* Força de Ataque: 100
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
* 100 Emblemas de Valor


Besta de Batalha B
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* DES +2, INT +10
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Arco
* Força de Ataque: 100
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que Utilizam: Gatuno, Arqueiro e evoluções
* 100 Emblemas de Bravura


Revólver do Soldado
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# DES +2, Precisão –10
# Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
# Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
# Adiciona a chance de aumentar por 3 segundos a Vel de Atq quando atacar.
# Indestrutível em batalha.
# Classe: Revólver
# Força de Ataque: 70
# Nível da Arma: 3
# Nível Necessário: 80
# Peso: 0
# Profissões que Utilizam: Justiceiro
# 100 Emblemas de Bravura


Rifle do Soldado
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* DES +2, Precisão +10, Crítico +10
* Inflige 75% a mais de dano em Humanóides.
* Ignora 20% da Defesa dos Humanóides.
* Reduz em 25% o tempo de conjuração de “Rastrear Alvo”.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Rifle
* Força de Ataque: 50
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 100 Emblemas de Valor


Metralhadora Gatling do Soldado
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 80 por 6 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
* Classe: Metralhadora
* Força de Ataque: 80
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 100 Emblemas de Bravura


Espingarda do Soldado
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* DES +2, causa dano em área.
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 55%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 100 por 6 segundos e durante este período drenar 100 HP do usuário a cada segundo.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Espingarda
* Força de Ataque: 100
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 100 Emblemas de Valor


Lança-Granadas do Soldado
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* DES +2
* Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 35%.
* Ignora a defesa física de humanóides em 20%.
* Adiciona a chance ao atacar de aumentar o ATQ em 300 por 9 segundos e durante este período drenar 120 HP do usuário a cada segundo.
* Indestrutível em batalha.
* Classe: Lança Granadas
* Força de Ataque: 300
* Nível da Arma: 3
* Nível Necessário: 80
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 100 Emblemas de Valor



Manteau do Capitão
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* HP Máx +50. DEFM + 1
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides.
* Classe: Capuz
* Defesa : 4
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno e suas evoluções; Ninja e Mestre Taekwon
* 50 Emblemas de Valor


Manteau do Comandante
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* HP Máx + 50. DEFM + 1
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
* Classe: Capuz
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro, e evoluções; Espiritualista
* 50 Emblemas de Valor


Manteau do Xerife
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* HP Máx + 50. DEFM + 1
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
* Classe: Capuz
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 50 Emblemas de Valor


Grevas de Batalha
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* HP Máx + 100. DEFM + 1
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
* Classe: Sapato
* Defesa : 4
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Espadachim, Mercador, Gatuno (e as respectivas evoluções dessas classes); Ninja e Mestre Taekwon
* 50 Emblemas de Valor


Botas de Combate
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* HP Máx + 100. DEFM + 1
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
* Classe: Sapato
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mago, Noviço, Arqueiro (e as respectivas evoluções dessas classes); Espiritualista
* 50 Emblemas de Valor


Botas de Batalha
Imagem

* HP Máx +100. DEFM +1.
* Reduz em 1% o dano recebido de Humanóides
* Classe: Sapato
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 50 Emblemas de Valor


Armadura de Assalto
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* HP Máx +150. DEFM + 2
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o VIT + 3;
o Aumenta o HP Máx em 12%;
o Aumenta em 10% a recuperação recebida da habilidade Cura e de itens de recuperação.
o Adiciona a chance de recuperar 6000 HP ao longo de 10 segundos quanto atacar fisicamente.
* Classe: Armadura
* Defesa : 7
* Nível Necessário: 80
* Profissões que utilizam: Espadachim, Mercadores e as evoluções das respectivas classes; Taekwon e Mestre Taekwon
* 80 Emblemas de Valor


Armadura de Elite
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* HP Máx + 150. DEFM + 2
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o FOR +3
o Aumenta o HP Máx em 12%;
o Aumenta em 20% o dano causado pela habilidade Mamonita;
o Aumenta em 10% o valor da Cura e “Arremessar Poção” recebidos.
* Indestrutível.
* Classe: Armadura
* Defesa : 7
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções
* 80 Emblemas de Valor


Manto do Mercenário
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* HP Máx +150. DEFM +2.
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipada juntamente com as Grevas de Batalha e o Manteau do Capitão:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o AGI + 3
o Aumenta em 12% o HP Máx.
o Aumenta em 5% a Velocidade de Ataque e o índice de Ataque Crítico.
o A cada ataque, o usuário terá a chance de recuperar 3000 de HP ao longo de 10 segundos.
* Classe: Armadura
* Defesa: 7
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções; Ninja
* 80 Emblemas de Valor


Manto de Batalha do Feiticeiro
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* HP Máx + 150. DEFM + 2
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o INT +3
o Aumenta em 12% o HP Máx;
o Aumenta em 20% a resistência a Atordoamento;
o Aumenta em 10% a eficácia da habilidade Cura e de itens de recuperação
o A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
* Classe: Armadura
* Defesa: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções
* 80 Emblemas de Valor


Manto do Médico
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* HP Máx + 150. DEFM + 2.
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o INT +3
o Aumenta em 12% o HP Máx;
o Reduz em 50% o tempo de conjuração da habilidade Luz Divina;
o Aumenta em 6% a eficácia das habilidades Cura e Santuário;
* A cada ataque recebido, existe a chance da armadura do alvo ser encantada com a propriedade Fantasma. O efeito terá a duração de dez segundos.
* Classe: Armadura
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
* 80 Emblemas de Valor


Túnica do Arqueiro de Elite
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* HP Máx + 150. DEFM + 2.
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipado juntamente com as “Botas de Combate” e o “Manteau do Comandante”:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o DES +3
o Aumenta em 12% o HP Máx
o Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques a longa distância.
* Classe: Armadura
* Defesa : 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
* 80 Emblemas de Valor


Túnica do Artilheiro de Elite
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* HP Máx +150. DEFM +2
* Reduz em 2% o dano recebido de Humanóides
* Quando equipado juntamente com os itens “Botas de Combate” e “Manto do Xerife”:
o O usuário receberá 3x mais dano de monstros que não sejam Humanóides;
o DES +3
o Aumenta em 12% o HP Máx
o Reduz em 25% o tempo de recarga entre as habilidades, e em 10% o dano causado por ataques à longa distância.
* Classe: Armadura
* Defesa: 3
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 80 Emblemas de Valor


Estrela de Xerife
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* ATQ + 5%, ATQM + 5%. Crítico + 10. HP Máx + 300. SP Máx + 80
* Adiciona a chance de infligir Cegueira no inimigo quando o usuário utilizar ataques físicos de longa distância.
* Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 80
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Justiceiro
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, ATQM +5%. Precisão +10. HP Máx +500. SP Máx +50.
* Adiciona a chance de causar Atordoamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Espadachim e suas evoluções; Mestre Taekwon
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, ATQM +5%. Esquiva +10. HP Máx +300. SP Máx +80.
* Adiciona a chance de causar Envenenamento no inimigo ao atacar fisicamente. Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Gatuno e suas evoluções
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, ATQM +5%. MDEF +6. HP Máximo +600.
* Adiciona a chance de causar Silêncio no inimigo ao atacar fisicamente.
* Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Noviço e suas evoluções
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, MATQ +5%. MDEF +6. HP Máximo +600
* Adiciona a chance de causar Petrificação no inimigo ao atacar fisicamente.
* Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mago e suas evoluções.
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, ATQM +5%. Crítico +10. HP Máximo +300. SP Máximo +80.
* Adiciona a chance de causar Cegueira no inimigo ao atacar fisicamente.
* Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Arqueiro e suas evoluções
* 500 Emblemas de Valor


Medalha de Honra
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* ATQ +5%, MATQ +5%. ASPD +10%. HP Máx +500. SP Máx +50.
* A cada ataque físico, existe a chance de causar Maldição ao alvo.
* Classe: Acessório
* Defesa: 1
* Nível Necessário: 70
* Peso: 0
* Profissões que utilizam: Mercador e suas evoluções.
* 500 Emblemas de Valor

3 comentários:

  1. Adorei esse topico.....
    nao vejo a hora de ir em campal....
    catar equips melhores.....

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  2. é vale a pena msm, conte c/ os werewolfs na sua busca

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  3. Mt bom ajuda mt nao so em PvP mas no Up contra humanoides e talz gostei manolo bom trabalho

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